terça-feira, 31 de maio de 2011

Projeto aquário

Um projeto que iniciei agora: enfeites de mesa para festa infantil. Ainda no início. Terá luz interna e, claro, peixinhos!




terça-feira, 24 de maio de 2011

Caixas de cupcake em ação!

As caixinhas sendo utilizadas pela minha cliente. A imagem no adesivo foi feita por mim também.




Bolsa de cupcake

E mais um projeto entregue! Depois da ecobag macaquinho, terminei a de cupcake! A dona adorou ^^". Agora falta finalizar a terceira encomenda e partir pra quarta!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pequenos detalhes, grandes experiências

Fiz minha primeira entrega de caixinhas de cupcake e sacolinhas para um chá de bebê. Foi uma correria e acabei me atrapalhando com o prazo. Eram 15 sacolinhas de tecido Panamá, que deveriam estar pintadas. Estava sem costureira há uma semana e não consegui uma outra. Como tenho um emprego fixo, mais a faculdade, e também por estar começando agora, não consegui mensurar corretamente o tempo de execução das tarefas.

No final das contas, passei por uma experiência que me fez entender melhor minhas capacidades e também onde posso melhorar. Agradeço a compreensão das minhas primeiras clientes e sei que agora estou melhor preparado para os futuros desafios. Afinal de contas, o importante é entregar algo que agrade as pessoas não só no aspecto visual, mas também no que tange pontualidade, seriedade, compromisso e, principalmente, bom humor.

Final de semana será de ralação, tenho duas ecobags personalizadas para finalizar. Aguardem!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tênis personalizado

Sabe aquele seu t:ênis que você adora, mas anda na rua e vê que muita gente tem um igualzinho? Que tal deixá-lo com a sua cara? Foi pensando assim que uma grande amiga em encomendou uma arte com o tema do Yellow Submarine para presente. Apesar de desde novo saber de cor o refrão "we all live in a yellow submarine" (claro que eu não cantava a letra correta!), não conhecia a obra em si. E lá fui eu me embrenhar nesse filme de animação de 1968. Depois de assistí-lo, peguei a "tela" em branco e reproduzi as idéias do filme. Tentei aproveitar bem as formas utilizadas na animação, assim como algumas figuras características da história e cores. O resultado foi um par baseado nos mocinhos e o outro nos vilões. Só não utilizei a imagem dos integrantes da banda =[. Outra coisa que o tempo não me permitiu foi deixá-lo totalmente colorido. Aqui tem algumas fotos para o julgamento de vocês.











E ai? Vocês usariam, não usariam, usariam se tivessem uma outra estampa?

domingo, 1 de maio de 2011

Novas facas!

Finalmente a opção de caixa de cupcake com o vazado em cima! Só faltou o acetato que eu não consegui comprar... mas então, estas são as opções de cores!